HOME | NEWS | BAND | MUSIC | LIVE | FORUMS | MULTIMEDIA | SHOP | COMMUNITY | CONTACT US
Member Authentication
Forgot your password?
Become a member

New Order Related
Digital Republic
Ceremony
Music for pleasure
Weekly Song Reviews

International Forums
República Digital (Português)
République Numérique
Digitale Republik
Digitalrepubliken
República Digital (Español)
デジタル共和国
Digitalna Republika
Ψηφιακή Δημοκρατία

Off-Topic Forums
Behind Closed Doors
Buy/Trade/Sell
State of the Nation

Special Forums
World In Motion
Community

NewOrderOnline Related
NewOrderOnline Technical Chat
Customer Service

Subscriptions
Manage

Clayhead Liberation Faction
LWTUA_91
Heath Groh
Fawad Haq
TomMcN92
Stefan Rausfält
MickeSch

New Order Seek to Balance Writing and the Road
New Order announces U.S. tour in July leading up to Lollapalooza appearance
Technical Issues
New Order to highlight Osheaga Festival
New Order 2013 Tour
New Order to Tour North America for the First Time in Seven Years
Doctor Hooky
The First Time I Heard Joy Division / New Order
New Order Video Interview
Peter Saville/Unknown Pleasures: donation to Fundraising Auction
New Order World Tour (Updated with US/CAN dates)
Working on a refresh
New Order's "Elegia" for Ian Curtis Is Now on Vinyl
New Order to Play Olympics Closing Ceremony
Guardian's review of New order's gig
SWING - ORIGINAL SOUNDTRACK BY GILLIAN & STEPHEN

NewOrderOnline.com is supported by its members. Donations are always welcomed and appreciated.

Send a donation...

Home » Forums » República Digital (Português) » Barney e Steve falam: "New Order NÃO acabou"
Barney e Steve falam: "New Order NÃO acabou"
Thread Starter: Monsieur Round & Round
Started: 21/07/2007 11:29:01 AM - 11:29:01 AM
Replies: 29
Add Reply  
Author Re: Barney e Steve falam: "New Order NÃO acabou"
Monsieur Round & Round  
Weirdo

The picture you see is a portrait of me

21/07/2007 11:29:01 AM - 11:29:01 AM
Declaração OFICIAL:

"Depois de 30 anos juntos estamos muito desapontados que Hooky tenha decidido falar à imprensa e anunciar unilateralmente que o New Order acabou. Gostariamos que ele tivesse falado primeiro com a gente. Ele não fala em nome da banda, por isso assumimos que ele não quer mais fazer parte do New Order"

http://www.nme.com/news/new-order/29820

Edited by: Monsieur Round & Round on 21/07/2007 11:29:42 AM - 11:29:42 AM

Big Mouth Julio  
Low-Life

Listen to the silence!

22/07/2007 5:29:28 AM - 5:29:28 AM
 Monsieur Round & Round wrote:
Declaração OFICIAL:

"Depois de 30 anos juntos estamos muito desapontados que Hooky tenha decidido falar à imprensa e anunciar unilateralmente que o New Order acabou. Gostariamos que ele tivesse falado primeiro com a gente. Ele não fala em nome da banda, por isso assumimos que ele não quer mais fazer parte do New Order"

http://www.nme.com/news/new-order/29820

O lance é que o Hooky adora aparecer e tá enchendo o bolso como DJ. Quando ele encher o saco o New Order volta.

Get a taste in my mouth as desperation takes hold!
Then love, love will tear us apart again!

Juliana  
Member of the Village

22/07/2007 3:55:49 PM - 3:55:49 PM
Saiu essa mesma matéria no site da Globo G1 Música
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL74207-7085,00.html

Concordo com vc Julio, o Hook tá se achando Cool no momento, mas um dia ele volta.
Thumb's Up!

Denial_1963  
Salvation Member

Touched By the Hand of GOD !!!

22/07/2007 6:54:53 PM - 6:54:53 PM
Briga de Comadres.
no no no

Touched By the Hand of GOD!!! New Order Forever!!!

Papillon  
Member of the Brotherhood

I can't tell you where we're going

26/07/2007 11:14:35 AM - 11:14:35 AM
Black Eye shellshock.

This can't be real
My heart is burning

thiagobyo  
Member of the Village

27/07/2007 2:41:44 PM - 2:41:44 PM
O q não acabou nem vai acabar tão cedo é essa novela...

Aracri  
Guilty Partner

"That's holding our salvation"

27/07/2007 6:01:33 PM - 6:01:33 PM
Tudo bem, já foi dito de tudo um pouco aqui sobre este assunto, mas... faltou dizer que o Hooky, quer ele volte ou não mais tarde, foi escroto pra caraio...

Mr. Horse, once upon a time two boys started a group. It fell apart. The end.

Big Mouth Julio  
Low-Life

Listen to the silence!

27/07/2007 7:24:25 PM - 7:24:25 PM
Acabei de ver um tópico no fórum gringo que essa confusão vai parar nos tribunais, espero que não chegue a tanto essa palhaçada do Hooky no no no

Igor  
Member with Technique

^^

28/07/2007 1:46:36 AM - 1:46:36 AM
 Big Mouth Julio wrote:
Acabei de ver um tópico no fórum gringo que essa confusão vai parar nos tribunais, espero que não chegue a tanto essa palhaçada do Hooky no no no

MySpace do Hook

Pois é, o Hooky escreveu esse post meio que esculhambando os outros dois e se despediu com um 'see you in the courts'.

Com certeza tem mais coisa nessa história que a gente não sabe. É muito estranho o cara estar puto assim, pelo visto o relacionamento interno da banda está um inferno há alguns anos.

Tá sendo

Mrs. Disco  
Member of the Movement

28/07/2007 3:16:27 AM - 3:16:27 AM
O q não acabou nem vai acabar tão cedo é essa novela...

Mexicana

frown

Aracri  
Guilty Partner

28/07/2007 8:58:20 AM - 8:58:20 AM
 Igor wrote:
É muito estranho o cara estar puto assim, pelo visto o relacionamento interno da banda está um inferno há alguns anos.

E pelo visto o Hooky é um baita de um mentiroso também...

Quando saiu o WFTSC ele me aparece na MTV dizendo que apesar dos desentendimentos que tiveram, estava tudo superado, bla bla bla, etc... Esse stress entre eles não vem de hoje, não brigaram de uma hora pra outra...

Agora, se a coisa chegar a esse ponto (tribunal), que final mais feio...

Denial_1963  
Salvation Member

28/07/2007 10:06:15 AM - 10:06:15 AM
 Igor wrote:
 Big Mouth Julio wrote:

MySpace do Hook

Pois é, o Hooky escreveu esse post meio que esculhambando os outros dois e se despediu com um 'see you in the courts'.

Com certeza tem mais coisa nessa história que a gente não sabe. É muito estranho o cara estar puto assim, pelo visto o relacionamento interno da banda está um inferno há alguns anos.

Alguém pode Traduzir o texto do myspace?

Igor  
Member with Technique

^^

28/07/2007 2:04:19 PM - 2:04:19 PM
Emoka, o meu MSN nao esta configurado pra salvar as msgs. Se vc tiver salvo a nossa conversa de hoje cola aqui pra galera ver a traducao meio nas coxas que eu fiz.

Tá sendo

Aracri  
Guilty Partner

28/07/2007 6:01:27 PM - 6:01:27 PM
Pô, sabe o que isso tá parecendo (guardadas as devidas proporções)? A briga "Roger Waters vs. Pink Floyd" na década de oitenta... Rogério Águas saiu dizendo pra imprensa que o Pink Floyd tinha acabado, esculhambou o David Gilmour pelos jornais e, depois que os ex-colegas resolveram voltar com o grupo, o baixista tentou meter na bundinha dos caras com um processo na justiça. Que coisa mais feia... Minha banda favorita não merecia um final tão baixo nível como esse - e mais baixo nível ainda seria o Hooky voltar com o rabo entre as pernas depois de uma safadeza dessas!

Edited by: Aracri on 28/07/2007 6:02:43 PM - 6:02:43 PM

Mrs. Disco  
Member of the Movement

29/07/2007 1:27:33 PM - 1:27:33 PM
Que coisa mais feia... Minha banda favorita não merecia um final tão baixo nível como esse

Concordo totalmente.
Nem parece que são adultos que briga mais infantil...
Essa briga já aconteceu antes por causa dos egos inflados do Bernard e do Peter Hook e a História se repete.

Fonseca  
Member of the Republic

31/07/2007 2:39:26 PM - 2:39:26 PM
 Mrs. Disco wrote:
Que coisa mais feia... Minha banda favorita não merecia um final tão baixo nível como esse

Concordo totalmente.
Essa briga já aconteceu antes por causa dos egos inflados do Bernard e do Peter Hook e a História se repete.

Vocês viram que o Peter pode chegar a processar os integrantes por utilizarem "indevidamente" o nome New Order ? Que absurdo !!!

Fonseca.

Aracri  
Guilty Partner

01/08/2007 5:36:55 AM - 5:36:55 AM
 Fonseca wrote:
 Mrs. Disco wrote:

Concordo totalmente.

Vocês viram que o Peter pode chegar a processar os integrantes por utilizarem "indevidamente" o nome New Order ? Que absurdo !!!

Foi o que eu disse: Rogério Águas fez escola, quem diria... Thumb Down

Papillon  
Member of the Brotherhood

I can't tell you where we're going

01/08/2007 3:31:15 PM - 3:31:15 PM
que usem NO ORDER ahahahha

não sei o que é pior essa briguinha via blog/acessores ou o silencio que usavam antigamente.

This can't be real
My heart is burning

Fonseca  
Member of the Republic

02/08/2007 2:10:11 PM - 2:10:11 PM
 Papillon wrote:
que usem NO ORDER ahahahha

não sei o que é pior essa briguinha via blog/acessores ou o silencio que usavam antigamente.

Na boa, será que toda história que eles têm e fizeram, tudo o que significam para a história da música e para os fãs do mundo inteiro, será que isso tudo não tem importância para essa guerrinha de egos ridícula ?

Fonseca.

Aracri  
Guilty Partner

02/08/2007 7:21:46 PM - 7:21:46 PM
No fórum em inglês colocaram uma notícia fresquinha sobre esse barraco publicada hoje na Rolling Stone gringa, com nova resposta do Sumner:

from 'Rolling Stones' Magazine...

8/2/07, 4:11 pm EST

Bernard Sumner Says New Order ‘Mate Peter Hook “Needs to Chill Out”

Last week New Order bassist Peter Hook shocked fans by lashing out at his bandmates on his blog and announcing the group had broken up (in something resembling Courtney Love speak): “You are no more new order than i am! You may have two thirds but dont assume you have the rights to do anything NEW ordery cos you dont ive still got a third!”

New Order guitarist Bernard Sumner — who hasn’t seen Hook since the group toured South America last November — was as surprised as anyone who read the post. “I find it very distasteful for him to do that after all this time,” he says, checking in by telephone from England. “He should have had a meeting with us. I’m not having someone tell me that we’ve split up without consulting me first. I think that’s very arrogant.”

Sumner is unsure whether he and drummer Stephen Morris will continue on as New Order without Hook. “We haven’t got any plans to make any music under the guise as New Order,” Sumner says. “I’ve working on two other projects at the moment so I’m kind of busy for the next couple of years anyway.”

And Hook, he says, needs to take five: “I think that Hooky just needs to chill out a little bit and relax.” Sumner says he has no plans to reach out to his blogging bandmate to clear everything up. “He’s the guy who with the problem, so he should approach us,” he says. “We haven’t got a problem. I just don’t think he likes me, so what can you do?”

Denial_1963  
Salvation Member

03/08/2007 2:39:57 AM - 2:39:57 AM
 Aracri wrote:
No fórum em inglês colocaram uma notícia fresquinha sobre esse barraco publicada hoje na Rolling Stone gringa, com nova resposta do Sumner:

from 'Rolling Stones' Magazine...

8/2/07, 4:11 pm EST

Bernard Sumner Says New Order ‘Mate Peter Hook “Needs to Chill Out”

Last week New Order bassist Peter Hook shocked fans by lashing out at his bandmates on his blog and announcing the group had broken up (in something resembling Courtney Love speak): “You are no more new order than i am! You may have two thirds but dont assume you have the rights to do anything NEW ordery cos you dont ive still got a third!”

New Order guitarist Bernard Sumner — who hasn’t seen Hook since the group toured South America last November — was as surprised as anyone who read the post. “I find it very distasteful for him to do that after all this time,” he says, checking in by telephone from England. “He should have had a meeting with us. I’m not having someone tell me that we’ve split up without consulting me first. I think that’s very arrogant.”

Sumner is unsure whether he and drummer Stephen Morris will continue on as New Order without Hook. “We haven’t got any plans to make any music under the guise as New Order,” Sumner says. “I’ve working on two other projects at the moment so I’m kind of busy for the next couple of years anyway.”

And Hook, he says, needs to take five: “I think that Hooky just needs to chill out a little bit and relax.” Sumner says he has no plans to reach out to his blogging bandmate to clear everything up. “He’s the guy who with the problem, so he should approach us,” he says. “We haven’t got a problem. I just don’t think he likes me, so what can you do?”

Traduz isso aí rapaz.

Igor  
Member with Technique

^^

03/08/2007 3:49:32 AM - 3:49:32 AM
 Tecla SAP wrote:

Bernard Sumner diz que seu parceiro do New Order Perter Hook "Precisa relaxar"

Na semana passada o baixista Peter Hook chocou os fãs ao enfrentar seus companheiros de banda no seu blog anunciando que a banda tinha terminado (em algo parecido com a fala de Courtney Love): "Vocês não são mais New Order que eu! Vocês podem ter 2 terços mas não pensem que isso lhes dá algum direito de fazer coisas sob o nome New Order porque não dá, eu ainda tenho um terço!"

O guitarrista Bernard Sumner - que não tem visto Hook desde a turnê Sul Americana em Novembro passado - ficou tão surpreso quanto qualquer um ao ler o post :"Acho muito desagradável que ele esteja fazendo isso depois de tanto tempo" - diz por telefone da Inglaterra. "Ele devia ter se reunido conosco. Eu não vou deixar que alguem diga que nós terminamos sem me consultar antes. Acho isso muito arrogante"

Sumner não sabe se ele e Stephen MOrris irão continuar como New Order sem Hook. "Não temos planos de fazer música como New Order por enquanto. Estou trabalhando em dois projetos e estarei ocupado nos proximos anos"

E Hook, ele diz, precisa relaxar: "Eu acho que Hook precisa parar um pouco e relaxar". Sumner diz que não tem planos de procurar o companheiro blogueiro para esclarecer as coisas "É ele que tem o problema, então ele que nos procure", ele diz. "Nós não temos um problema, eu só acho que ele não gosta de mim, o que há de se fazer?"

Antes de qq comentário: que jornalista mais mané! Primeiro que é mentira que eles não se veêm desde novembro, depois como é que você ouve o Barney dizer que tem dois projetos e não pergunta quais!!! Deu mole. Fecha parênteses....

Como eu disse no orkut, pra mim o Hook não é o vilão dessa história. Não podemos nos esquecer que ele já afirmou várias vezes que todos na banda foram informados do "split" no mínimo desde fevereiro. Embora eu ache que no fundo eles sabiam que desde o show de Buenos Aires o barco tinha afundado.

O Hooky é um otário. Digo isso porque ele é sem dúvida o mais carismático da banda, o que mais se dedica, o motivo de ainda fazerem shows, etc e, bastou meia dúzia de posts no myspace para o Sr. Bernard "ele que tem um problema" Sumner ser o bonzinho da parada. Tá todo mundo pensando que é o Hooky que está jogando no ventilador, quando na verdade ele só não soube ficar calado quando era mais prudente.

Reparem que o Barney não tem a menor intenção de continuar a banda, é só novamente o ego falando alto. Esse papo de "quem ele pensa que é pra falar que a minha banda acabou" mostra bem isso. Ele só tá puto porque o Hooky fez um anúncio "oficial". E nem foi tao oficial assim, foi uma menção meio por alto numa entrevista sobre a banda do Perry Farrel e depois disso a coisa virou uma bola de neve com myspace pra lá, press statement pra cá, etc.

Amigos, acabou, deal with it! E não foi porque o Hooky saiu, já tinha acabado antes. Curioso é que provavelmente o único que não queria acabar vai levar a culpa.

PS: E o Steve aparentemente é o maior "bosta-n'água" do mundo (vai onde a maré leva). Não aparenta estar nem aí. Se tiver o tanquezinho pra ele dirigir tá valendo.....

Tá sendo

Aracri  
Guilty Partner

03/08/2007 1:07:57 PM - 1:07:57 PM
 Igor wrote:

Antes de qq comentário: que jornalista mais mané! Primeiro que é mentira que eles não se veêm desde novembro, depois como é que você ouve o Barney dizer que tem dois projetos e não pergunta quais!!! Deu mole. Fecha parênteses....

Como eu disse no orkut, pra mim o Hook não é o vilão dessa história. Não podemos nos esquecer que ele já afirmou várias vezes que todos na banda foram informados do "split" no mínimo desde fevereiro. Embora eu ache que no fundo eles sabiam que desde o show de Buenos Aires o barco tinha afundado.

O Hooky é um otário. Digo isso porque ele é sem dúvida o mais carismático da banda, o que mais se dedica, o motivo de ainda fazerem shows, etc e, bastou meia dúzia de posts no myspace para o Sr. Bernard "ele que tem um problema" Sumner ser o bonzinho da parada. Tá todo mundo pensando que é o Hooky que está jogando no ventilador, quando na verdade ele só não soube ficar calado quando era mais prudente.

Reparem que o Barney não tem a menor intenção de continuar a banda, é só novamente o ego falando alto. Esse papo de "quem ele pensa que é pra falar que a minha banda acabou" mostra bem isso. Ele só tá puto porque o Hooky fez um anúncio "oficial". E nem foi tao oficial assim, foi uma menção meio por alto numa entrevista sobre a banda do Perry Farrel e depois disso a coisa virou uma bola de neve com myspace pra lá, press statement pra cá, etc.

Amigos, acabou, deal with it! E não foi porque o Hooky saiu, já tinha acabado antes. Curioso é que provavelmente o único que não queria acabar vai levar a culpa.

PS: E o Steve aparentemente é o maior "bosta-n'água" do mundo (vai onde a maré leva). Não aparenta estar nem aí. Se tiver o tanquezinho pra ele dirigir tá valendo.....

Vacilada do jornalista mesmo... Mas alguem lá no fórum gringo chegou a dizer que um dos projetos em questão é a produção do novo disco do Doves (o que já me deixou ligado, pq curto muito a banda).

Bicho, o clima tá ruim no New Order acho que desde 1988, hahahaha... Olha, pode até ser que esse papo de "New Order continua sem Hooky" seja charminho do Sumner, aquela coisa de "bicha ressentida", etc, mas convenhamos: os incomodados que se retirem! Pô, o Hooky reclama de tudo desde o "Movement"! Tem sempre alguma coisa que ele não gosta - e faz questão de falar! Então, é isso mesmo: cai fora, cara. Mas pisou na bola porque perdeu a chance de ficar calado e, quer ele discorde ou não, ele não fala pelos outros dois. Mas pra mim é o seguinte: assim como o Igor, eu acho que acabou mesmo desta vez.

Pede vaga no Bon Jovi então, Hooky... Rolling on floor laughing

Edited by: Aracri on 03/08/2007 1:15:13 PM - 1:15:13 PM

Big Mouth Julio  
Low-Life

Listen to the silence!

03/08/2007 3:42:05 PM - 3:42:05 PM
Pra mim o Hooky devia tocar com o Echo and The Bunnymen, um baixista como Les Pattison faz muita falta na banda. Oh well...

Mrs. Disco  
Member of the Movement

07/08/2007 3:43:56 AM - 3:43:56 AM
Pô, o Hooky reclama de tudo desde o "Movement"!

This is funny laugh Laughing Out Loud laugh Laughing Out Loud

Add Reply
  Page 1 of 2 (30 items) 1 2 >